Nesta terça-feira foram anunciados os nomeados para os Grammys 2021. Beyoncé lidera as nomeações com nove categorias e no continente africano, Burna Boy está em destaque. O superstar nigeriano foi eleito na categoria de Melhor Álbum de Música Internacional graças ao seu álbum Twice as tall.

Twice As Tall foi lançado em Agosto deste ano e foi anunciado logo após o cantor ter disponibilizado o single “Wonderful” com vídeoclipe.

O cantor está a concorrer com artistas como Antibalas, Bebel Gilberto, Anoushka Shankar e Tianariwen. Este é o segundo ano consecutivo que o cantor é indicado nesta categoria.

Burna conseguiu a sua primeira indicação no ano passado com o álbum African Giant, mas perdeu o prémio para Angelique Kidjo.

A 63ª edição dos Grammy Awards está programada para ocorrer a 31 de janeiro de 2021, no Staples Center em Los Angeles. O evento, apresentado por Trevor Noah, premiará as melhores gravações, composições e artistas do ano de elegibilidade, de 1 de setembro de 2019 a 31 de agosto de 2020.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]