O rapper angolano Look Cem faz parte da lista de “rappers galáticos” que entraram para o primeiro single de Duetos Vol. 2, do boss da Galáxia, Dji Tafinha.

Nessa sequência, a BANTUMEN gravou um podcast com o rapper. Numa conversa com Eddie Pipocas, Look explicou vários assuntos, como a sua participação no “Spitter”, de Tafinha.

“Eu sou fã desde há muito tempo do Tafinha e um dos meus maiores desejos na música era cantar com ele. Fiquei muito feliz em receber o convite, porque o DJ Tafinha é a minha maior referência”, disse.

Look também deixou claro que foi um prazer estar ao lado de CFK, Phedilson e Mamy porque, atualmente, segundo o rapper, estão entre os melhores de Angola. “É sempre bom estar no meio dos melhores e isso faz de mim também um dos melhores, senão não seria chamado”, comentou.

Look Cem é muito mais conhecido e acompanhado no Brasil, por onde começou a dar os primeiros passos da sua carreira. Entretanto, o artista tem recebido um feedback bastante positivo do público angolano em relação à sua participação em Duetos Vol. 2.

Formado em Finanças e em Marketing Digital, Look tenta ao máximo tirar proveito da sua formação profissional para a planificação do seu lado artístico.

Look Cem é um rapper produtor independente que lançou a sua primeira mixtape em 2015 e em 2017 ganhou notoriedade no YouTube com os vídeos “Rimando de A a Z” e “Rimando 200 palavras em 50 segundos”.

Também em 2017, lançou o primeiro álbum de originais, Sinais de Fumaça, com a participação dos artistas Alam Reyez, Biggy Smokes, Dj NC e o seu beatmaker oficial, Andrinho Beatz. No mesmo ano lançou também uma diss track com o rapper brasileiro Mussoumano e em 2019 fez o remix da música “Inrresponsáveis” do grupo Wet bed Gang.

“Preto” é o mais recente trabalho do rapper, e que é como um “grito de liberdade” daquilo que o artista vê e vive num contexto racial. Por outra, o tema “Preto” tem barras letais, contra racistas e linhas que servem de chamada de atenção a artistas angolanos que não vêem a realidade do país e só se manifestam quando o tema é internacional.

O single pode ser ouvido nas plataformas digitais Souncloud e no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]