A inesperada morte de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra, colocou em causa a realização de novas sequelas do blockbuster, mas parece que a Marvel Studios já se está a preparar para começar a gravar Black Panther 2.

De acordo com o anunciado pelo The Hollywood Reporter, as gravações deverão começar em julho, em Atlanta, e podem prolongar-se por mais de seis meses.

Letitia Wright, que interpretou Shuri, irmã do rei T’Challa, pode assumir um papel mais preponderante no novo filme, embora a Marvel ainda não tenha revelado como vai prosseguir sem Chadwick Boseman.

Outra das novidades reveladas pelo THR no que toca a este projeto prende-se com as negociações com o ator Tenoch Huerta (que entra na série ‘Narcos: Mexico’), que poderá desempenhar o papel de um dos vilões na sequela.

Após a morte de Boseman, os fãs fizeram uma campanha na Internet para que Shuri se tornasse na nova Black Panther, à semelhança do que aconteceu nos comics.

No entanto, a Marvel ainda não revelou quais são os seus planos para o super-herói. Apenas indicou que não pretende recorrer a técnicas virtuais para incluir Chadwick Boseman no novo filme.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]