“ICON” de Reptile já está disponível

Depois de cinco anos, Reptile regressa ao mercado do rap com aquele que o próprio considera o seu trabalho de excelência. ICON (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) é o novo “bloco” de Reptile que reflete a sua transição do lado street hustle para um OG do rap e na componente businessman.

O álbum está recheado de boas mensagens, tornando-se num casamento perfeito com a instrumentalização moderna que o artista associou ao material.

ICON conta com oito faixas musicais e tem as participações vocais de Rui Orlando, Preto Show, Arieth Feijó, Crazy Boy, Kendrah, Jonathan Puma e Tchoboly. Na parte da produção, estão as assinaturas de Alleny e Ell Puto.

Ainda esta semana, estivemos a conversar com Reptile, que falou sobre alguns detalhes que o novo álbum carrega.

Na conversa, ‘Tile comentou sobre alguns assuntos à parte do álbum como, a sua relação com outros rappers, quer da antiga como da nova geração.

No episódio “Muitos artistas ainda têm muito para provar”, o rapper afirmou ter um dos melhores álbuns do rap em Angola em termos de qualidade.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.