“Nobody”, de Dj Helio Baiano, Edgar Domingos e Eudreezy já tem vídeo

“Nobody”, uma das músicas do álbum Conexões Angola Brasil, do DJ Hélio Baiano, já tem videoclipe e tu tens de o ver.

O vídeo teve a direção de Kim Praise, Lee Bogotá e Hodiaz.

No primeiro cenário, Edgar Domingos contracena com a modelo Jussara de Oliveira. A seguir, Eudreezy aparece num lugar completamente diferente, sentado numa kupapata (transporte motorizado usado em Angola) com Cássia Gonçalves. Entretanto, temos os bailarinos que dançam com desenvoltura e exibindo uma série de “toques mundiais”que compõem a coreografia construída por Manuel Kanza.

O vídeo foi gravado nos estúdios da Inspirar Danza.

A música tem a letra de Edgar e Eudreezy. A produção é de Hélio Baiano e o beat de Paul Black Bruxo.

Ao ritmo da batida, Edgar Domingos e Eudreezy cantam sobre amor.

“Nobody” é a décima segunda faixa do álbum Conexões Angola Brasil de Hélio Baiano. No projeto, o DJ angolano decidiu conectar 25 nomes da nova geração de artistas dos dois países.

O álbum foi lançado em outubro e é composto por 24 músicas, contando com as vozes de Landrick, Rui Orlando, Altifridi, Jordânia, Mylson, Edhar Domingos, MC Kekel, MC Vinny, MC Rita, Thamires, Paulelson, Deezy, Bonde das Maravilhas, Uami Ndongadas e muitos outros.

A fase de promoção do álbum começou quando o DJ disponibilizou a música “Beijei”, que tem a voz de Edgar Domingos e de uma das vozes femininas em ascensão em Angola, Itary.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.