Para fazer antevisão daquele que será o seu próximo álbum, Miriwey, da Beat Máfia, acaba de lançar a sua nova música, “Bra”. O tema conta com a participação de ND Midas e Ayrton Rockstar.

“Bra” é o single promocional do próximo álbum do rapper, que vai receber o título de 501. Um trabalho de originais que será lançado em breve.

Sobre “Bra”, Miri conta que tinha uma ideia na cabeça e pediu ao seu parceiro ND Midas para começar a concepção do instrumental. Depois desse processo, Midas criou o refrão e Ayrton por “curtir bué” do projeto colocou um verso, resultando naquilo que o artista nos apresenta agora. “O ND sabe materializar bem as melodias que tenho na cabeça”, disse Miriwey.

A Beat Máfia há oito meses lançou o EP Modo Gorilla, composto por quatro músicas e que contou com as vozes de Altamente Perigoso, ND Midas, Ayrton Rockstar e obviamente, Miriwey.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]