“Poesia Acústica 10 – Recomeçar” já está disponível na net

Vozes brasileiras da nova geração como Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk e Ludmilla juntaram-se para dar vida ao projeto “Poesia Acústica 10 – Recomeçar”. Com a produção habitual de Malak, a música é uma “mistura louca” de inúmeras vozes e sonoridades diferentes como o trap, bossa nova, funk e o rap.

No tema, os cantores falam sobre recomeço e dissabores vividos num relacionamento amoroso.

Com uma arte visual que relembra a vida selvagem, edifícios abandonados e outros cenários, os artistas transformaram o espaço numa sala de estar para exprimir os seus respetivos sentimentos.

A música tem a voz e letra de Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz, Bk’ e Ludmilla. Além da produção de Malak, Drakoz ficou responsável pela mistura e masterização.

Quanto ao videoclipe, “Poesia 10” tem a produção da Fresh Mind Co e a cenografia de Jota e Sílvio.

A música é uma sequela da “saga poética” que Pineapple Storm tem lançando desde 2017 e que já contou com nomes como Delacruz, Ducon, Negra Li, Djonga, Orochi, Matuê, Vitão, Projota, Elana, Xamã, Chris e muitos outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.