Em véspera de fim de ano, estivemos a conversar com Luessy e Nilton CM. Numa fase em que ambos lançaram trabalhos individuais, os rappers foram os últimos convidados do BANTUMENPodcast para fazerem uma retrospetiva sobre as suas carreiras, o processo criativo das suas obras recentes, entre outros assuntos.

Com o lançamento ainda “fresco” do EP Hércules, a fome de Luessy é justificada pelo tempo vago que o rapper passou a ter desde que se iniciou a fase de confinamento.

Por outro lado, Nilton, que acabou de lançar o single “Nunca Vão Dizer”, com Prodígio, aproveitou para falar sobre a conciliação entre a música e as outras áreas profissionais que exerce, dando também a sua visão sobre o ano “desmotivante” que estamos a viver.

“Foi um ano de reciclagem, tanto da TRX como para os membros individuais”, disse Nilton.

Quase um ano depois de terem ficado sem lançar músicas de forma coletiva, Nilton CM anuncia o próximo EP da TRX Music intitulado “Midnight Club”, cujo dia de lançamento está previsto para 18 de dezembro.

“As chatices administrativas” dentro do grupo também foram comentadas. Segundo Nilton, a questão “equilíbrio de plays” não é um motivo de preocupação dentro do grupo. “Sabemos o nosso potencial, sabemos aquilo que já conquistámos e para onde queremos chegar”, salientou.

Perto do final da entrevista, Luessy confessou que o medo não foi um fator de impedimento para lançar a sua última mixtape. Sendo que, os lançamentos feitos desde o início do ano serviram de “aviso” para os seus ouvintes de que provavelmente teriam algo novo do rapper.

Assiste ao episódio onde Nilton CM anunciou em primeira mão o lançamento do novo EP da TRX Music.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]