“Tons da Alma”, o livro de Poesias da escritora angolana Kumona Salvador

Tons da Alma foi o título escolhido por Kumona Salvador para o seu primeiro livro de poesias. A jovem escritora angolana, residente no Brasil, acaba de lançar a obra com 22 poemas.

Lançado pela Marco Editorial, uma editora brasileira independente, o livro toca sobretudo nas questões do amor e encontra-se cheio de referências culturais. “Com versos suaves e rimas doces, Kumona nos apresenta poemas que tratam do amor, morte e da felicidade da vida”, podemos ler na descrição online do livro.

Kumona Salvador é o pseudónimo literário de Flora Salvador, nascida a 15 de abril de 1992, na província de Luanda. Licenciada em Engenharia Informática e atualmente aspirante a psicóloga, a escritora é membro do movimento LevArte Angola e tem poemas publicados na revista LiteraLivre Brasil e nas Antologias Fenix Portugal.

“A poesia de Kumona nos transporta para dentro de nós, iluminando o pensamento e clareando os tons que formam as nossas almas, demonstrando cores que não víamos ou percebíamos”, escreve a sua editora.

Tons da Alma está disponível de forma digital, nos formatos ePub e Kindle.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola