Esta segunda edição do BET Africa’s Soul Cyphers contou com cantores de quatro países que apresentaram performances poderosas, nomeadamente, África do Sul, Togo, Tanzania e Angola, através de Anna Joyce.

Partilhada nesta quinta-feira, a série BET Africa’s Soul Cyphers 2020, contou com quatro grandes nomes da Soul Music africana a executarem coletivamente canções comoventes.

Abriu o Cypher a sul-africana Rowlene, em seguida Kiko, do Togo, e a conhecida Zuchu, da Tanzânia. De Angola, chegou Anna Joyce, uma das melhores vozes da atualidade no país.

A primeira edição do BET Africa’s Soul Cypher foi ao ar no dia 18 de novembro de 2019 e contou apenas com cantores sul-africanos, nomeadamente, Ayanda Jiya e Ami Faku. Nesta segunda edição, a organização decidiu abrir as portas a outros países africanos.

De recordar que, Cage One e Elizabeth Ventura participaram igualmente NO Cypher do BET Hip Hop Awards, no mês passado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

[Fancy_Facebook_Comments]