Anna Joyce

Anna Joyce nos BET Africa’s Soul Cyphers 2020

Esta segunda edição do BET Africa’s Soul Cyphers contou com cantores de quatro países que apresentaram performances poderosas, nomeadamente, África do Sul, Togo, Tanzania e Angola, através de Anna Joyce.

Partilhada nesta quinta-feira, a série BET Africa’s Soul Cyphers 2020, contou com quatro grandes nomes da Soul Music africana a executarem coletivamente canções comoventes.

Abriu o Cypher a sul-africana Rowlene, em seguida Kiko, do Togo, e a conhecida Zuchu, da Tanzânia. De Angola, chegou Anna Joyce, uma das melhores vozes da atualidade no país.

A primeira edição do BET Africa’s Soul Cypher foi ao ar no dia 18 de novembro de 2019 e contou apenas com cantores sul-africanos, nomeadamente, Ayanda Jiya e Ami Faku. Nesta segunda edição, a organização decidiu abrir as portas a outros países africanos.

De recordar que, Cage One e Elizabeth Ventura participaram igualmente NO Cypher do BET Hip Hop Awards, no mês passado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola