Conteúdo patrocinado

Em Angola, a procura por espaços de trabalho partilhado tem crescido a cada mês. A prova disso é o surgimento paulatino de centros de co-working, que têm ajudado de forma orgânica o crescimento de inúmeras empresas e startups.

Officelândia é o nome de um centro de co-working localizado a sul de Luanda, que oferece aos seus utilizadores um espaço adequado ao desenvolvimento das suas atividades profissionais.

Fundado este ano, o centro é responsável também por empregar jovens que procuram uma primeira oportunidade de emprego.

Entre várias missões e impactos que uma empresa pode e deve ter, a Officelândia procura ser uma ferramenta imprescindível no crescimento de projetos de novos empreendedores, por forma a contribuir na alavancagem do sistema económico angolano. O networking é uma das palavras de eleição do centro para a “proliferação de mentes e instituições brilhantes dentro do país”.

Por intermédio desta ligação diária, os utilizadores do espaço têm ao seu dispor inúmeras oportunidades que impulsionam a afirmação de marcas no seu mercado de atuação, bem como na criação de laços profissionais consistentes, sustentadas pela confiança.

Por um valor acessível a todo o tipo de empreendedores, as empresas poderão funcionar de forma aberta e usufruir de serviços básicos como Internet, impressão e água, tudo sem custos adicionais. O centro também oferece salas para que as empresas possam formar os seus quadros, oferecendo condições favoráveis para que o conhecimento seja passado de forma saudável.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]