Rui Orlando declara-se em “Te Amo Tanto”

O novo vídeo Rui Orlando já está disponível. “Te Amo Tanto” tem a realização de Hélder Filipe.

Na reta final de 2020, Rui Orlando lança mais uma “queta” para tocar em festas de casamento (assim que o distanciamento social nos deixar celebrar à vontade) e para estar na tua playlist.

No vídeo, o cantor declara-se de forma aberta à sua amada, que no videoclipe é encarnada por Teresa Fedão.

O vídeo é terreiro e relembra a vida em campo. Rui dá a vida a um personagem que é aparentemente rude com a sua parceira, mas que carrega um amor imenso dentro de si.

Com um vídeo que talvez saia de sua zona de conforto, Rui Orlando mostra algumas habilidades rurais como o pastoreio e ordenha manual de vacas leiteiras.

Tecnicamente, o vídeo tem realização de Hélder Filipe e a música tem a produção e instrumentalização de Davinci (Nexstage) e arranjos de Rui Orlando.

Rui Orlando é uma das novas vozes angolanas mais mediáticas. Usando o amor como base musical, o cantor carregar uma série de sucessos como “Prometo”, “Sempre Sonhei”, com Yasmine, e o último single “Peço Perdão”, com Matias Damásio, que nos nos dias de hoje conta com mais de nove milhões de visualizações no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.