“Thanos” é o título da nova faixa de MEDickation, que conta como o rapper gostaria que as suas memórias desaparecessem “num estalar de dedos”, fazendo referência ao grande vilão do Universo Marvel.

A música nasceu num dia nublado que forçou MED a passar por um período de introspecção. Nesse ato, apercebeu-se da quantidade de dúvidas existenciais que sobrevoam a sua vida de forma constante e evolutiva, bem como das certezas às quais nunca concedeu a devida relevância.

“Thanos” traz do artista um reflexo daquilo que são as suas lutas pessoais, com o lado mais obscuro, trazendo um droppin que eleva a superação de desilusões causadas pelas pessoas com quem se foi entretanto cruzando. “Preferia ver desaparecerem da minha preciosa galáxia mental num estalar de dedos Thanico”, explicou MED.

Com o selo da Kissange Imp, a música tem um instrumental de Luck1Beatz e a masterização e mistura do conceituado DH.

A música sucede o seu último single, “Gas Trippin”, que é um trap que nasceu “numa noite de chuva”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

[Fancy_Facebook_Comments]