Depois de ter lançado o vídeo de “Tem Ki Da”, Ricky Man volta com “Nu ta Stika”, que tem a participação de Kady.

“Nu ta Stika” é um ritmo quente e suave do afro pop, que fala sobre amor e que traz à tona as origens do artista e as tradições africanas.

Cantada em crioulo, a música conta a história de um relacionamento que é leviano, destacando pontos como o respeito mútuo, onde cada lado tem a sua liberdade, espaço e poder de decisão.

O videoclipe de “Nu ta Stika”, gravado pela Black Rose, faz jus ao que a música transmite. Gravado em uma costa marítima, o material visual apresenta diferentes cenários que relembram o final de tarde dos dias de verão. O vídeo é protagozinado por Ricky Man e a sua parceira, acompanhados por Kady e Djodje.

Com o selo da Broda Music, a música tem a produção de Dodas Spencer e a letra de Ricky, Kady, Djodje, Gerson e Mário Marta.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]