Boss do Game

Álbum “Mavinga” do Boss do Game já está disponível

Depois de vários adiamentos, Boss do Game disponibilizou finalmente o álbum Mavinga, agendado inicialmente para 28 de agosto.

Mavinga está disponível no SoundCloud desde o dia 5 de dezembro e conta com 13 faixas musicais. Nas participações temos Rasta Ngoma, Kim Pátria, Maybe Joe,Edmilson Machado, Morais VW e Dark. A produção é doXtudio Kingston Records.

O álbum chega aos ouvintes sem qualquer proposta comercial, com um caráter completamente lúdico e com a narração de factos sobre a realidade angolana.

Boss Do Game conta com mais de dez anos de caminhada e, além do álbum Mavinga, tem na sua discografia duas mixtapes, Alma Determinada e Em Direção ao Topo, além do projecto Angola-Portugal com o produtor português Madkutz e o angolano Maybe Joe.

Nos últimos anos, várias coisas mudaram na vida do artista angolano, assim como na sua música. Yuri Futy, o verdadeiro nome de Boss, nasceu em Luanda e foi criado no Lubango, na província da Huíla. O facto de se ter formado em Comunicação Social tornou-se numa vantagem na criação da sua própria label, a Kingston Records, no Lubango.

Na sua criação artística imprime sempre o que aprendeu nas ruas, onde os freestyles eram o “pão de cada dia”. Na altura, quem mais o influenciava eram os pioneiros Boss AC e Black Company.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.