Para fechar a sua saga de lançamentos para o ano de 2020, Phedilson lançou “N.E.C” e “Nigga”, um combo de duas faixas promissoras que antecedem o próximo long play intitulado #AVE.

“Nigga” é uma música coesa por fazer uma harmonização profunda daquilo que certas sociedades ou indivíduos particulares cogitam sobre as pessoas negras.

Na música, o rapper fez uma abordagem empoderadora sobre o posicionamento que a comunidade negra tem e a consciência dos passos que a mesma tem dado para construir o seu futuro.

Filmado pela Negro Pictures, o videoclipe de “Nigga” possui um cenário “abandonado”. Sobre um efeito preto e branco, foram surgindo personalidades negras que contribuíram de forma massiva na elevação do poder e da cultura negra no mundo.

Em “N.E.C” (Não Entendem Como), Phedilson utilizou os seus skills para dizer tudo aquilo que conquistou, dando algumas “luzes” sobre como o seu talento conquistou o público e os veteranos da cultura hip-hop na Lusofonia.

A música é marcada por vários “jogos de palavras” e uma mensagem motivadora para todos aqueles que pretendem manter a sua originalidade artística.

“N.E.C” é um street vídeo que conta com a presença de um “batalhão” de pessoas que transmitiram uma mensagem de união e apoio ao artista. O tratamento visual esteve à responsabilidade de TP Films e António Guimarães.

“Nigga” e “N.E.C” têm a letra de Phedilson Ananás, captação de Amiel (Atitude Recordz Music) e os instrumentais foram feitos por PY El Clássico e Allien, respetivamente.

Phedilson sobe assim mais um degrau rumo ao seu próximo trabalho, #AVE, que segundo o rapper será lançado dia 8 de Janeiro.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]