Depois de “Minha Pessoa”, acaba da “aterrar” nas “prateleiras de streaming” Viver, Amar & Dançar, o mais novo projeto de Matias Damásio.

23 minutos é o tempo que tens de tirar para ouvir o novo EP do le Grand chanteur de Angola, como é intitulado.

O material oferece aquela sonoridade melódica tão característica do cantor e ao mesmo tempo possui uma onda ligeiramente diferente, mais pop e com ritmos mais mexidos.

O EP traz consigo 6 músicas ligadas ao amor e dedicadas à sua musa e à sua terra amada, com as participações de Aina Quach, Filho do Zua e Puto Português.

O artista aproveitou também para disponibilizar o videoclipe da quarta faixa do EP, “Vem ser feliz”, que tem a participação de Aina Quach.

Gravado em cenários que relembram grandes palácios e ambientes elegantes, o videoclipe tem a encenação intensa dos dois artistas. O vídeo tem a direção da OneMovie.

Viver, Amar & Dançar começou a ser promovido com o single “Luz”, que foi lançado também com um videoclipe. Na sequência, seguiu-se “Minha Pessoa”, com uma produção de WilowBeatz.

Matias é detentor de inúmeros sucessos que ainda hoje fazem qualquer um “saltar da cadeira” para dar uma passada. Desde a kizomba ao semba, o artista foi conquistando o mundo com as suas composições, chegando a fazer concertos com lotação esgotada dentro e fora de Angola.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]