Depois de várias polémicas, detenções e aventuras inusitadas, Ronaldinho Gaúcho decidiu mudar de ares profissionais. O ex-futebolista acabou de fundar uma produtora e um estúdio de música. A Tropa do Bruxo, em alusão a um dos seus muitos epítetos, pode vir a ser o ponto de viragem na vida do próprio Ronaldinho e de jovens artistas à procura do sucesso.

Além de se lançar como fundador do projeto, o craque está também a apostar na sua carreira enquanto artista. No mês passado, Gaúcho gravou o seu primeiro trap, com a parceria do coletivo Recayd Mob e do rapper Djonga. Na página de Instagram da Tropa do Bruxo podemos ver imagens do que parece ser a gravação do videoclipe desse primeiro trabalho.

Enquanto esteve preso no Paraguai, devido à alegada utilização de passaporte falso, entre outros documentos, o outrora artista dos relvados e agora artista musical chegou a compor três sambas, junto com o cantor Salgadinho, numa espécie de roda de samba por videoconferência.

Além da indústria da música, Ronaldinho está também a investir na sua própria marca de gin, a R-ONE.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

[Fancy_Facebook_Comments]