Eminem acaba de disponibilizar a continuação de Music to be Murdered by, numa versão deluxe. Depois de vários rumores nos últimos dias, agora é oficial: pouco menos de um ano depois, Eminem fez um cameback.

Nste SIDE B (lado B), encontramos 16 faixas, com alguns convidados como Dr. Dre, Ty Dolla Sign, Dj Premier, entre outros.

Na 14ª faixa, “Zeus”, o rapper de Detroit aproveitou para pedir desculpas a Rihanna. No ano passado, Eminem tornou-se alvo de críticas depois de um áudio, divulgado na Internet, revelar um trecho de uma música em que o rapper defende Brown, que agrediu fisicamente Rihanna. A música tinha sido gravada no ano do incidente, em 2009.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

[Fancy_Facebook_Comments]