Deejay Telio

“Patrão” Deejay Telio junta-se a Kroa, Deedz B e Ambush

Deejay Telio tem novo single que promete aumentar a temperatura neste final de ano. Um ano que, apesar das circunstâncias, se considera triunfante para o artista de 24 anos que alcançou o galardão de disco de ouro e um Coliseu dos Recreios esgotado.

“Patrão” conta com a participação de Kroa (Wet Bed Gang), Deedz B e do rapper britânico Ambush. Esta é a segunda segunda colaboração de Telio com um rapper do Reino Unido, depois de Yxng Bane em “Simples”.

O sucessor de “Chuva de Papel” mantém a sonoridade urbana do hip-hop com um twist afro ao qual Deejay Telio já nos habituou. O tema, nas palavras do artista, “reforça a afirmação pessoal e a ambição de atingir grandes patamares” e vem com o compromisso de contagiar e despertar os mais adormecidos.

O vídeo, realizado por Manuel Casanova, mostra os três artistas num cenário expressivo e irreverente, com uma interpretação intensa e misteriosa.

“Patrão” já está disponível nas plataformas digitais e o vídeo no canal de YouTube do artista.

Com apenas 24 anos, Deejay Telio é um dos artistas mais bem-sucedidos no panorama musical português da atualidade, contando com dois discos de platina, três de ouro, mais de 650 mil seguidores nas redes sociais e 226 milhões de streams nas plataformas digitais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.