Midnight Club

TRX Music termina o ano com “Midnight Club”

Dois anos depois sem nenhum projecto em colectivo, a TRX Music acaba de lançar a sua nova obra, Midnight Club.

Apesar das dificuldades que o mundo enfrentou durante 2020, a melhor união do rap angolano decidiu terminar o ano em grande, com o lançamento desta nova obra que junta todos os elementos do grupo.

A Torcida do Grêmio, nome por que são conhecidos os fãs do grupo, podem assim voltar a desfrutar de Rui Malbreezy, que depois de muito tempo afastado, voltou ao estúdio juntamente com a sua crew. Desde o lançamento do álbum Melhor União em dezembro de 2018,

A tracklist é composta por 11 faixas, em que Edgar Songz, RilBeats, BenzMuzik, Metro Silas Beatz, Blindforlove, Frank Moses, Eem Triplin, DillyGotitBumpin, Isatorresbeats, Scar Beats, Donnie Katana, Kastro Songz e Elton Mjr assinam as produções dos instrumentais. Paulelson, Deezy e Felishia completam a lista de participação.

O projecto chegou antecipado com o single “Topo Do Game”, interpretado por Most Wanted, Tio Edson, Rui Malbreezy, Addy Buxexa e com a participação de Paulelson. A mistura e masterização é de Loperaz Neto.

Banzelos Nation e MD Records têm os seus selos como produtora e editora de Midnight Club.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.