Londone, rapper da Loco Knight, disponibilizou o seu quinto single a solo. “Sede” chega-nos assim depois de “Tsunami ”, que teve mais uma vez entrada direta na maior playlist portuguesa no Spotify, a “Rap Tuga”.

Nas palavras do artista, “o tema ‘Sede’ vem numa altura complicada em que estamos cada vez mais a perder o controlo dos nossos objetivos.  A pandemia veio trazer uma onde de stress e ansiadade brutal.”

Com esta música o artista apela a que todos para manterem a sede de vencer, pois sem ela fica mais difícil atingir os nossos sonhos ou pequenas metas que traçamos. 

Nesta faixa, Londone mostra que é um dos melhores rappers da sua geração, sempre versátil e num estilo meio rock meio hip hop que foi produzido por Franklin Beats.

Londone é um jovem de 24 que nasceu e foi criado no Lumiar, Lisboa, e desde cedo que a música tomou conta da sua vida. O seu pai era fanático por fado e a mãe ouvia qualquer tipo de música, desde à música tradicioanl portuguesa aos ritmos africanos.

Sem um estilo definido, afirma que o que mais gosta são misturas. Tem em J. Cole a sua maior inspiração, e o fadista Fernando Maurício fez parte da sua infância através do seu pai.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

[Fancy_Facebook_Comments]