Duas Cara

Duas Caras brinda fãs com versão acústica de “Djundava”

Duas Caras, rapper moçambicano que dispensa qualquer apresentações,   abriu o ano anunciando o álbum Djundava com o tema “Gueime”, que contou com a participação de Muzila. Agora, a faixa que deu nome ao projeto chega-nos numa versão acústica.

Com as vendas do álbum ainda a decorrerem, Duas Caras partilhou nas redes sociais o videoclipe da versão acústica da faixa “Djundava”. A mesma já se encontra disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

Nesta versão acústica, podemos conhecer melhor a capacidade expressiva e musical de Duas Caras, num tom mais intimista.

A faixa promocional “Djundava” fala-nos do crescimento, das agruras próprias da vida e da perseverança de alguém ímpar no percurso do rap moçambicano e, consequentemente, lusófono.

Os créditos para esta versão de “Djundava” são para Sadam na guitarra e Polegar Beats no instrumental.

Duas Caras, “Tio Duas”, ou Kara Bouss, como é carinhosamente tratado pelos fãs, é um dos mais conceituados rappers moçambicanos e dos PALOP. Com mais de dez anos de estrada no rap game, Duas Caras é uma referência quando o assunto é “cuspir barras” por cima de beats.

A sua forma de ser, sempre sereno e introvertido, e as rimas elaboradas cheias de metáforas refinadas e duplos sentidos deram-lhe o respeito do público e dos seus pares.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola