barack obama

Barack Obama mantém a tradição e anuncia o que gostou de ler, ouvir e ver em 2020

Barack Obama gosta de tradições e este ano voltou a publicar a lista do que mais gostou em termos de livros, música e filmes durante este ano de 2020.

“Aqui estão algumas das minhas músicas favoritas do ano. Como de costume. Espero que encontrem uma ou duas novas músicas para ouvir”, twitou Obama.

Megan The Stallion, Travis Scott, H.E.R. e J. Cole são alguns dos nomes da música urbana negra que figuram na eclética playlist do ex-presidente dos Estados Unidos.

Quanto aos livros, variedade continua a ser a palavra de ordem, com autores tão diferentes quanto Ayad Akhtar, Karla Cornejo Villavicencio, Brit Bennet e Kawai Strong Washburn.

 No campo de filmes e séries, o mais recente é Ma Rainey’s Black Bottom com Viola Davis e Chadwick Booseman, que está disponível na Netflix, e temos ainda a série satírica The Good Place ou a trama The Queen’s Gambit,

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola