Young Family

“The Grinch” marca a entrada da Young Family na Milionário Records

Young Family, um dos grupos mais populares do movimento RAP/Hip Hop em Angola, lançaram The Grinch, o novo projeto que já saiu sob a alçada da Milionário Records.

Em conversa com Lil Fox, o rapper contou que The Grich, “era para ser um projeto de um dos membros” do grupo, pois cada um tencionava lançar um para terminar o ano. No entando, os mesmos reuniram e decidiram que seria melhor disponibilizarem um projeto colaborativo.

O título do EP refere-se ao icónico filme com Jim Carrey, cuja personagem principal, Grinch, é mesquinha e faz de tudo para estragar o Natal, visto que o próprio não gosta da época.

O projeto chega-nos com cinco faixas e as participações de Lil Drizzy e Lila Brahhhh. A masterização ficou a cargo de SamLoperaz.

Sobre a Milionáro Records, a Young Family afirma que a “essência do grupo não vai mudar”, mas sim a dinâmica de trabalho. “A nossa entrada na Milionário Records foi mais influenciada porque precisávamos descentralizar a administração do próprio grupo em termos de tarefas e encargos, tornando assim uma dinâmica de trabalho mais profissional, assim como também em termos de receitas, para assim ficarmos mais focados apenas em cantar”, explicou Lil Fox à BANTUMEN.

A label será a responsável pelo agenciamento de carreira e outras responsabilidades administrativas.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.