Deusa do Paniko

Deusa do Paniko termina ano com single “Num’Aborrece”

“Num’Aborrece” é o novo single que Deusa escolheu para fechar o ano. A música serve de resposta “às bocas” lançadas na altura em que disponibilizou a kizomba “Ta Doer”.

A música é um afro-house em que a cantora explica ao público de forma rítmica o que se passa na sua cabeça, em relação ao que as pessoas têm dito a seu respeito.

“Num’Aborrece” tem um vídeo convidativo, onde muita música e dança, Deusa, na companhia dos seus bailarinos, mostra a sua boa energia com muita cor à mistura.

A música tem a letra da própria Deusa do Paniko, com o beat, produção e mistura de Dj Paulo Dias. E o vídeo tem a realização da Wave Estúdio e Xipango Films.

Com o single, Deusa assegura aos seus admiradores que apesar de ter algumas habilidades para outros estilos musicais, nunca abandonará o kuduro.

“Não creio que género musical algum seja superior ao outro. As exigências são diferentes, a arte em si não é soberba. Ela apenas flui como deve fluir e toma a sua própria forma”, disse.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.