No dia do seu aniversário, 28 de dezembro, Prodígio lançou nova música. “30 e Tal” chega-nos com a participação de Paulo Flores e pode ser a antevisão do terceiro volume do seu projeto sequencial, Pro Evolution 3.

“30 e tal” traz-nos uma série de interrogações, sobre a vida em geral numa perspectiva madura e com uma necessidade de procura de um mundo mais justo e onde as oportunidades estão à disposição de todos.

A música fala de escolhas, oportunidades, sistemas sociais debilitados, negatividade, do passado, presente e do futuro se a mudança não chegar.

Com a participação de Paulo Flores ouvimos trechos da música “A Carta (Querida Mãe)”, lançado há quase nove anos.

O videoclipe, produzido pela Malef Films e que já está disponível no YouTube, reflete as palavras de Prodígio, na perspectiva de uma sociedade angolana facciosa.

“30 e tal” tem a produção de Boper e Ghetto Ace e recebe o selo da editora Dope Muzik.

No dia seguinte ao lançamento do single, o rapper realizou um concerto intimista, intitulado “Um Pouco de Mim”, realizado nos estúdios da TV Zimbo e que contou com a participação de Aylasa, Anna Joyce e Monsta.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]