Badoxa

Badoxa canta sobre violência doméstica em “Homem que é homem”

Badoxa lançou nova música no primeiro dia do ano e a mesma tem sido aclamada pelo público devido à sua poderosa mensagem contra a violência doméstica. “Homem que é homem” tem a produção e letra de Badoxa e o videoclipe tem a “mão” da One Movie.

No videoclipe, lançado em conjunto com a música, no canal da É-Karga Music Ent, lemos que “todos podemos ser vítimas de violência doméstica”, independentemente da nossa condição social, género, orientação social ou religião.

A letra da música é clara. Nada justifica a violência e a vítima, além de não ser culpada, deve denunciar o seu abusador. Badoxa, no vídeo, desempenha também num papel crucial, o da testemunha que alerta as autoridades, o que pode ser vital para a vítima.

“Homem que é homem” tem a direção de One Movie e conta com a participação dos atores Nelson Bernardo e Áurea.

A música foi produzida por Badoxa e mixada e masterizada por T. Doumergue.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.