A equipa feminina de futsal do Benfica está entre as dez nomeadas para melhor do mundo, uma distinção que será atribuída pela primeira vez, anunciou o site Futsalplanet.

Um dia depois da guarda-redes dos ‘encarnados’ Ana Catarina Pereira saber que está, mais uma vez, a lutar pelo galardão de melhor do mundo na sua posição, o conhecido site, revelou também que a equipa de futsal do clube lisboeta integra o lote das dez melhores. 

As ‘águias’, que conquistaram a sua sexta Taça de Portugal no passado dia 27, vão lutar pelo galardão juntamente com o FC Aurora (Rússia), o Budstar (Ucrânia), o Burela (Espanha), o Futsi Atlético Navalcarnero (Espanha), as Leoas da Serra (Brasil), o Mes Rafsanjan FC (Irão), o Montesilvano Femminile C5 (Itália), o SWH Ladies (Japão) e o Taboão da Serra (Brasil).

A nível individual, Ana Catarina vai disputar o título de melhor do mundo com Para além da benfiquista, Ana Carolina (Montesilvano C5 Femminile), Caridad García Diaz (Poio Pescamar FS), Angelica Dibiase (Città di Falconara), Giga (Associação Female Futsal Chapecó), Anastasia Ivanova (FK Aurora Sankt-Peterburg), Zeinab Karami (Mes Rafsanjan), Marta Balbuena (CD Futsi Atlético Navalcarnero), Regiane (Leoas da Serra) e Ayaka Yamamoto (SWH Ladies Futsal Club).

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]