Killa Hill

Killa Hill lança “Minha Tropa” e anuncia último álbum

Os Killa Hill, um dos grupos de hip hop mais antigos de Angola, já abriram a época de lançamentos deste recém chegado 2021 e anunciaram o último álbum do conjunto. “Minha Tropa” é o novo single de Ali Babá, Manjary e Smallz e conta com participação de Paulelson.

A música conta com o instrumental do beatmaker Elton M Jr. e Kim Praise foi o responsável pelo tratamento visual. A direcção fotográfica do vídeo ficou por conta de Lee.

Sobre o último projeto do grupo, que se vai chamar Última Sinfonia, Ali Babá, o rapper revelou que “Killa Hill vai continuar para sempre” e que, na verdade, este será apenas o “último álbum do grupo” e não o término do mesmo, “tal como tem se especulado nas redes sociais”. O OG adicionou ainda que se assim decidirem, Ali Babá, Manjary e Smallz voltam a agarrar no microfone. “Sempre que for para entrar em estúdio, vamos entrar e gravar singles”, disse.

Última Sinfonia deverá chegar no primeiro semestre do corrente ano. O mesmo virá também com a assinatura da Karga Eventos, de Big Nelo.

A obra vai juntar-se à discografia do grupo, que já conta com quatro álbuns: Outro Nível de 2000, Segundo Episódio de 2002, Terceiro Episódio (O Clássico) de 2005 e Longa Metragem de 2014.

Devemos lembrar também que, “E O Amanhã”, a primeira faixa promocional da obra, foi lançado no último mês de dezembro.

Ali Babá, Manjary e Smallz formam desde 1998 o trio Killa Hill. Donos dos hits “Ouvi Dizer”, “Estragar o Boneco” e muitos outros conhecidos pelos consumidores do Hip Hop angolano.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.