Boaz | DR

Boaz canta sobre domínio em “Controla”

“Controla”, a nova música do cantor guineense Boaz, acaba de aterrar nas plataformas de streaming.

O vídeo da música, que fala sobre um homem que se sente dominado por uma mulher atraente, foi filmado nas ruas de Lisboa e conta com a presença da modelo Jessica Guibordeau, que contracena com o cantor de forma direta, encarnado a “dominadora”. A produção ficou à responsabilidade de Sílvio Moreira.

Quanto à música, foi produzida por Lobo Mau e a letra é do próprio cantor.

O single já está disponível nas várias plataformas de streaming e o vídeo pode ser visualizado no YouTube.

Boaz é um cantor guineense que começou a dar os seus primeiros passos na música ainda na sua terra natal e que encontra-se agora a viver em Portugal para dar continuidade ao seu sonho.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.