Easy B

Cameo de Boss AC abre novo single de Easy B

O novo single “Qué’q vais fazer” de Easy B chegou às plataformas digitais esta sexta-feira, 8 de janeiro, com a participação especial de Boss AC.

Além de estar nas plataformas digitais, o novo single, que surge com a abertura de “Cameo” de AC, também está disponível no formato live session que já se encontra disponível no canal de YouTube do rapper.

Produzido pelo próprio e com uma sonoridade fresca e atual que nos remete para Cuba, “Qué’q vais fazer” conta também com a participação de Dj Ketzal, pertencente ao colectivo de Hip Hop ORTEUM.

A música é o segundo single que chega depois de “Não Stresses” em parceria com a cantora e atriz portuguesa Lúcia Moniz, e que antecedem a chegada do EP Rasto.

A inclusão de um trecho de “Cameo” de Boss AC surge por este ser não só um dos nomes maiores da cultura hip hop em português como uma das grandes referências de Easy B. “Qué’q vais fazer” é também um tributo ao “Manda Chuva”.

Rasto foi projetado como um EP e vai chegar de forma gradual às plataformas digitais, com a distribuição da Universal Music em Portugal.

Easy B é José Miguel Bravo, que começou a fundar a sua génese artística por volta de 2002, influenciado pela nata do hip hop português da altura, como Boss AC, Valete, Chullage, Sam The Kid, Regula, Black Company, entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.