Para começar 2021, Mendez e DJ Dopenation juntaram-se para lançar o EP Maré. São precisos 21 minutos para ouvir a nova obra dos dois artistas com seis músicas.

O EP Maré, com a participação de Eric Rodrigues, Cali John, Sosey, Sophie, Xuxu Bower e Edivaldo Prince, além de falar maioritariamente de episódios amorosos, traz consigo uma vibe meio tropical, com instrumentais mexidos e contagiantes.

Amores destruídos, valorização e confissões amorosas são os temas que a obra aborda.

O EP começou a ser promovido com o single Talismã”, que é um afroswing onde Mendez exprimiu o que passou a sentir quando conheceu a sua cara metade, com o apoio de Cali John, Sosey que fizeram o coro e o bridge, e Sophie que deu resposta a tudo o que Mendez cantou.

Mendez, como membro do grupo Mobbers, festejou recentemente o título de “Melhor Rap do Ano”, com a música “Nuvens”, na primeira edição do concurso Jóia do Ano, realizado pelo 2 Contra 1 em parceria com Império das Jóias.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

[Fancy_Facebook_Comments]