Matias Damásio | Foto: João Portugal

Matias Damásio lança “O Nosso Beijo”

Matias Damásio acabou de lançar a sua primeira música de 2021, “O Nosso Beijo”, mais uma para integrar a banda sonora de tórridas relações amorosas.

Produzido por Wilow Beatz, o single chega-nos praticamente um mês depois do EP Ver, Amar & Dançar, que nos ofereceu ritmos mais mexidos e dançantes.

“O Nosso Beijo” tem uma letra e música de Damásio, pianos de Manu Manu, guitarra de Phillipe Ferreira e foi captado na Atlântico Blue Studios por Wilson Silva.

Quanto ao vídeo, foi dirigido pela One Movie, tendo uma realização e produção executiva de Patrícia Santos e Rui Santos, respetivamente.

“O Nosso Beijo” é a confissão de um sentimento intemporal que já não pode, nem consegue, viver na sombra.

Sobre o EP Ver, Amar & Dançar, tem seis músicas que conta com as participações de Aina Quach, Filho do Zua e Puto Português.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.