Phedilson

#AVE de Phedilson está finalmente disponível

Depois de ter “inundado” o mercado com cinco singles, Phedilson lança finalmente o esperado #AVE.

O LP que regista uma série de temas sociais atuais, onde o rapper encarna vários personagens para contar histórias triviais.

Nas 15 faixas, Phedilson oferece, como é costume, uma hábil dose lírica, com as participações de Dji Tafinha, Jacira, Hernâni da Silva, Gianni Stallone, MC Cabinda, VC, Merson Clavius, Soldier, Phoenix RDC, Sentinela, S-Bruno, Leonardo Freezy e Kid Mau.

Os instrumentais são do mestre Madkutz, Amiel Deep, DH, PY El Classico, Chronics, Bráulio Montana, Allien, Mill1, Corleone Beats, Junior Beats e Samuel Beats.

Neste #AVE vais também poder ouvir props de Sam The Kid, Kool Klever e Valete, entre as 15 músicas do LP.

A nova obra de Phedilson começou a ser promovida em 2020. Entretanto, o membro do grupo Ascensão Music lançou “Pancada” com Dji Tafinha, “Paulo” com Soldier, “FOCO (Spin-off)” com Phoenix RDC, “N.E.C” e “Nigga”.

No mesmo dia em que lançou #AVE, Phedilson disponibilizou também o clipe homónimo do LP.

O videoclipe foi gravado em Luanda, nas zonas do Projeto Nova Vida e Kilamba. O tratamento visual esteve à responsabilidade de Vado Tuga.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.