“Não Fala Comigo”, o novo vídeo de Reptile com Jonathan Puma

“Não fala comigo” com Jonathan Puma é a música que Reptile escolheu para dar vida através de um videoclipe. O material tem a realização de Jelz e uma produção da Pirline Entertainment.

Trata-se de uma track do álbum I.C.O.N., onde o rapper dropa sobre motivação, distanciamento dos interesseiros, o seu estatuto dentro do game, entre outros assuntos.

Num dos cenários do vídeo de “Não fala comigo”, ‘Tile surge acompanhado por Jonathan Puma e Man Renas, que curtem o som enquanto o vídeo se desenrola.

“Não fala comigo” tem a produção da Pirline Entertainment e o vídeo foi realizado, filmado e editado por Jelz.

A faixa ocupa a quinta posição num conjunto de oito faixas que completam a tracklist do álbum I.C.O.N., que foi lançado no passado mês de novembro.

De recordar que, em dezembro, I.C.O.N. foi um dos nomeados para Melhor Projeto do Ano, na primeira edição do concurso The Best BANTUMEN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.