Kendaz Neto | STATUS

“Status”, o novo talk-show de Kendaz

Kendaz Neto acaba de anunciar o lançamento de um novo programa em formato talk show, que ganhará vida no seu canal do YouTube e na sua conta do Instagram.

#STATUS é a próxima aventura de Kendaz, rapper e integrante da dupla Hanormais, na cena do entretenimento digital. O influencer apresentará uma série de conversas com pessoas que representam o que é #STATUS  nos mais diversos aspetos da vida.

Para a primeira temporada estão preparados uma série de cinco episódios, onde a primeira convidada é Rose Palhares, estilista e designer de moda.

“A internet e as redes sociais aproximaram mais as pessoas virtualmente mas afastaram-nas fisicamente. Hoje em dia o fã sente-se mais próximo do seu ídolo porque consegue acompanhar o seu dia-a-dia e sente que faz parte dele. Mas, mais do que conhecer a vida dos seus ídolos, os fãs procuram o exemplo que pode vir deles. Aprender com os erros e vitórias, como forma de inspiração. É isso que o #STATUS vai trazer, experiências de vida que podem inspirar”.

Ainda de acordo com Kendaz, “o objectivo é que os espectadores possam viajar pelas diferentes experiências e vivências de cada um dos convidados e captarem desde as falhas e dificuldades às emoções e glórias de cada experiência de vida”.

A conversa decorrerá num “fine dinning”, enquanto host e convidado fazem degustação de um prato confeccionado propositadamente por um Chef. As conversas vão incidir sobre experiências de vida, gastronomia, cultura, lifestyle, negócios e música.

O programa tem estreia marcada para dia 21 de janeiro, no canal de YouTube ByKendaz e na conta de Instagram TheOfficialKendaz e a primeira temporada conta com cinco episódios, emitidos semanalmente.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.