Ourivânio Ouro | DR

Ourivânio Ouro prepara-se para 2021 com “Uma Vez”

Artista e produtor musical há mais de sete anos, Ourivânio Ouro, angolano a viver no Brasil, descobriu na música uma dependência vital.

Tudo começou em 2014 quando, junto com alguns amigos, criou um grupo de música. Um dos seus temas de maior sucesso foi “Não é de bem”, que teve a participação do rapper da TRX Music Emana Cheezy.

Na sua caminhada profissional, Ourivânio acabou por deixar o sonho da música cair, porque havia a necessidade de se dedicar à universidade. Porém, voltou a agarrar-se aos microfones e em 2018 lançou o EP Paranóias, que foi a porta de entrada para o artista no mercado brasileiro.

Nesse EP, o rapper tem o tema “ Foco”, que teve a participação do DJ Ritchelly, Lil Boy e Lil Mac do grupo Young Family e Weezy M. “Nós” contou com a participação de Srta. Paola e da estrela do rap geek Vmz. Já Álcool” foi a música com mais impacto, com uma sonoridade mais trap. Paranóias foi ouvido em mais de 60 países e teve mais de 23 mil streamings durante o período de 2019, segundo as métricas do Spotify.  

2021 começa em grande estilo para Ourivânio. A primeira novidade a sair do baú é o single “Uma Vez”, e que já está disponível em todas as plataformas digitais deste esta quarta-feira, 20 de janeiro.
O single faz parte do EP Biscoito Com Chocolate, que deverá ser lançado ainda este ano.

O projeto é produzido, distribuído e dirigido pela Gold Visionary. Ourivânio Ouro é a primeira aposta da gravadora para o ano de 2021 e com esse lançamento abrem oficialmente o ano de trabalho.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.