Don Produções une lusofonia com remix de “Game”

Don Produções lançou recentemente a remixagem de “Game”. A nova versão conta com as participações de Paulelson e Phedilson e é o primeiro single que antecede o segundo volume do álbum Don&Talentos.

O single solto é resultado de um ideia “bolada” por Roley, que consistia em fazer um remix com as participações de Hernâni e Case. E então, Don convidou também Phedilson, Harold, e Fidy M para complementaram a track.

“Game” que tem o coro assinado por Paulelson e, segundo Don, a música é como “uma colaboração lusófona”, visto que reúne artistas residentes em Angola, Moçambique e Portugal.

A faixa tem um instrumental de Triple Beat. Já o visual da música ficou à responsabilidade de Vado Tuga, Nasty Factor e Case Buyakah. O vídeo foi filmado nas cidades de Luanda, Maputo, Lisboa e do Huambo, terra de Don Produções.

Sobre o álbum Don&Talentos II, Don contou-nos que chegará no segundo semestre deste ano e que também já tem alguns nomes do mercado angolano confirmados na lista de participações. “O álbum está agendado para agosto e tenho Phedilson, Paulelson, Kelson Most Wanted, Grupo Ascensão, e outros grandes nomes que futuramente iremos divulgar”. revelou à BANTUMEN.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.