Studio bros

“Considjo di Garandis” junta Studio Bros, Magic Beatz e Bidente da Silva

Depois de “Glamour” e “Tela”, a dupla Studio Bros, composta por Fábio Miguel aka Famifox e Miguel Batista aka Nunex, traz-nos agora um conselho de gente grande.

Conselho? Perguntam vocês e muito bem. Sim, literalmente, através da música. Interpretada e cantada por uma das vozes mais importantes da Guiné-Bissau, Bidente da Silva, cantor e compositor, falecido em 2015.

Como homenagem, a dupla juntou-se a Magic Beatz, para criar algo que ficasse nos ouvidos de todos e que, de alguma forma, fizesse as pessoas refletir sobre a vida, as suas atitudes e a valorização das coisas.

“Em memória de Bidente da Silva, o remix ‘Considjo di Garandis’ é um projeto fruto do lockdown de 2020, que nos fez perceber que devemos urgentemente repensar o que eu, tu, nós, realmente andamos a dar valor” explicou a dupla.

Famifox e Nunex nutrem um amor genuíno pela Guiné-Bissau e pelas suas gentes, como já fizeram questão de afirmar e demonstrar nas suas redes sociais. E no passado dia 20 de dezembro, foi o confirmar desse amor, quando foram convidados a tocar no país de Bidente da Silva.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.