Black Coffee | DR

Novo álbum de Black Coffee atinge 100 milhões e ainda nem foi lançado

Black Coffee é incontestavelmente um “monstro” da House Music. O seu novo feito é prova disso mesmo. Subconsciously, o novo álbum do DJ, já ultrapassou a marca dos 100 milhões de streams, mesmo sem ter sido lançado.

Com data de estreia nas plataformas de streaming marcada para 5 de fevereiro, Subconsciously já viu ser lançadas nove das 12 músicas que integram o projeto.

A notícia foi avançada por Black Coffee nas suas redes sociais, sem mencionar se o número foi alcançado numa única plataforma ou se num conjunto.

As nove faixas já lançadas foram publicadas no iTunes da Apple.

“Subcinsciously” conta com participações de vários artistas, com destaque para dois sul-africanos, nomeadamente Sun El Musician, que também é DJ, produtor musical e compositor, e a cantora Msaki.

A nível internacional, Coffee trouxe para o álbum as colaborações de Usher, Cassie, Dj Diplo, Elderbrook, Pharell Williams, Maxine Ashley e a cantora de descendência cubana e porto-riquenha Sabrina Claudio, entre outros que ainda não foram a anunciados.

De recordar que, recentemente, Black Coffee assinou contrato com o ambicioso programa  “Sensorium Galaxy”, para a realização de espetáculos em Realidade Virtual.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola