Omar Sy - Lupin | DR

Vamos ter de esperar até ao final do ano para ver a continuação de Lupin

A 8 de janeiro, a Netflix lançou Lupin, uma nova série que conta as aventuras de Assane Diop, inspiradas em Arsène Lupin, uma famosa personagem de ficção francesa criada em 1905.

Com Omar Sy no papel principal, o programa transportou-nos para uma versão moderna e revisitada do famoso ladrão cavalheiro, originalmente imaginada por Maurice LeBlanc.

O projeto conquistou imediatamente o grande público. Da França aos Estados Unidos, incluindo o Oriente Médio e vários países europeus, Lupin subiu ao topo de muitas classificações da Netflix. Resultado? Mais de 70 milhões de telespectadores em menos de um mês e o título da segunda série mais assistida de todos os tempos na Netflix, ficando apenas atrás de The Witcher, com 76 milhões.

É o maior sucesso internacional francês na plataforma de streaming.

Em entrevista ao site espanhol SensaCine, George Kay, o criador da série, revelou alguns detalhes sobre a data de lançamento da segunda parte: “No momento, temos uma primeira parte de cinco episódios e uma segunda parte com outros cinco, que será lançada no final deste ano”. O director sublinhou que os episódios já foram gravadas.

Resta aos fãs da série aumentarem os seus níveis de paciência para poderem esperar tranquilamente até ao final do ano para verem os próximos episódios de Lupin.

E ainda sobre a continuidade da série, George Kay, disse ainda que é muito provável serem produzidas outras temporadas. “Gosto da ideia de ver o personagem do jovem Assane crescer à medida que o ator cresce. Isso seria maravilhoso. Esperamos fazer mais episódios”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.