Wet Bed Gang abrem o ano com videoclipe de “Perseus”

Na mitologia grega existe Perseus, um semideus e herói, filho de Zeus e Danae, que é conhecido por ser o fundador da mítica cidade de Micenas e por ter decapitado Medusa. Esta é a personagem que dá o nome ao novo single dos Wet Bed Gang.

Depois de quase um ano sem lançar música, os Filhos do Rossi retornam ao mercado com “Perseus”, um drill que contém palavras munidas de skills liricais e uma dose de egotrip.

Cantada em 3 minutos e 55 segundos, a música é também uma confirmação de status superior em relação a outros rappers, numa vibe flex, que na cultura hip hop é interpretada como exibir o que realmente se tem.

O vídeo de “Perseus” começa com uma suposta frase do herói grego homónimo, que diz “Um dia, alguém vai ter de tomar uma posição”.

Gravado em Lisboa, com vários cenários, o vídeo mostra GSon, Kroa, Zara G e Zizzy Jr acompanhados dos seus comparsas que exibem alguns passos de dança, trajados a linha da Versace que tem como fonte de inspiração Medusa.

O vídeo foi filmado, produzido e editado por Roman Skl. A música tem a produção de Charlie Beats.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis