DJeff questiona o amor em soft mix de “Let You Go”

DJeff  voltou a agraciar os amantes do house music com o lançamento da faixa “Let You Go”, um soft mix que conta com a participação de Betty Gray e com a co-produção do produtor sul-africano, Kasango.

O single “Let You Go” surge assim dois meses depois de Djeff disponibilizar o seu quarto álbum, Enlightened Path, que evidencia o “amadurecimento” de Djeff enquanto produtor e DJ.

Em “Let You Go, Djeff vagueia livremente pelo universo do afro-tech, numa vibe mais calma “que nos remete à reflexão do que pode ou não ser o amor”.

A música original chegou a estar disponível em várias playlists de referência em plataformas de streaming como o Spotify, entre outras.

Influenciado pelas suas raízes africanas, de Cabo Verde e Angola, e fundindo-as com o seu amor pela música eletrónica, DJEFF tem desenvolvido uma carreira que já o levou a grandes pistas de dança e clubs europeus, como o Watergate em Berlim, o Rex em Paris, bem como a grandes festivais internacionais, como o Suncebeat na Croácia, além de já ter sido convidado de pesos-pesados da cena mundial como Major Lazer ou Black Coffee.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola