Laylizzy

Novo single “Quero Mais” de Laylizzy antecipa novo álbum

Depois de quase um ano a preparar o seu primeiro álbum, Laylizzy abre o seu ano de 2021 com o primeiro single do projeto. “Quero Mais” foi produzida por Lydasse GMT, de Moçambique.

“Quero Mais” é mais do que uma música, é uma oração para aqueles que acreditam que com determinação, trabalho duro e confiança tudo é possível.

A música comporta um rítmico alegre e melódico, com notas de guitarra inspiradas em baladas espanholas misturadas com um padrão de bateria que proporciona um swing irresistível à música. O som de “Quero Mais” cresce com acordes progressivos e mudanças de oitava que adicionam energia à música.

Considerado um dos artistas Moçambicanos mais bem sucedidos, Laylizzy, é a prova viva que ps sonhos podem tornar-se realidade. Com uma longa carreira na bagagem, Laylizzy foi considerado um dos melhores newcomers de África pela Revista Hype da África do Sul, além de ter sido nomeado como o melhor artista africano pela IARA Awards.

Com uma passagem pelo programa African Voices da CNN, Laylizzy já teve também a oportunidade de abrir o show do artista norte-americano Future, em Maputo, e do norte-americano Meek Mill, em Joanesburgo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

TRABALHO DE PRETO
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.