“Adoço” de Edgar Domingos já é disco de ouro

“Adoço”, um dos singles mais populares de Edgar Domingos, acaba de atingir o marco de Disco de Ouro em Portugal.

O anúncio foi feito nos perfis do Twitter e Instagram do cantor.”Era suposto ser apenas um passatempo. Os dias foram passando e criei um amor inexplicável. Mais uma conquista”, disse Edgar Domingos mo post.

Lançado há quase um ano, o videoclipe que encantou os corações apaixonados soma hoje mais de cinco milhões e meio de visualizações no YouTube e o single conta com mais de dois milhões e meio de plays.

A letra de “Adoço” conta-nos a história na “primeira pessoa” de um jovem rapaz que mostra o seu descontentamento dentro de uma relação sem compromisso, em que a companheira “está sempre adoçar” – dificultar, na gíria angolana.

Como habitual para os artistas da Clé Entertainment, o single tem a produção musical de Teo No Beat, o beatmaker da produtora. O vídeo da música foi produzido pela Digital Motion, com um stoyboard de Micaela Miranda, direcção, edição, direcção de fotografia e iluminação a cargo de Jay Cee, e com produção executiva da Clé Entertainment.

Edgar Domingos é uma das vozes sensação da Clé Enterntainment e intérprete dos hits “Estragar o que está bom”, “Já Não te Conheço”, “Como”, com Neide Sofia, e “Perto de Mim”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis