Bastidores: Coréon Dú junta vários artistas para celebrar a “Pele Café”

O artista angolano Coréon Dú está em plena promoção do seu novo álbum, Love Infinity. A próxima música desse trabalho a ganhar destaque é “Pele Café”, cujo videoclipe reuniu vários artistas dos PALOP para darem vida à faixa.

O santomense Ângelo Torres, os angolanos Sílvio Nascimento, Irina Vasconcelos, Tânia Burity e Daniel Mendes e o português de origens moçambicanas Mauro Hermínio são as personalidades que contracenam no clipe, com realização da Black on Black One e produção da Bluevision. O vídeo deverá estrear muito em breve.

https://www.bantumen.com/wp-content/uploads/2021/02/Preview-Coreondu.mp4

A BANTUMEN esteve presente no making off, onde pudemos captar a essência do que vamos poder ver neste novo vídeo de Coréon Dú. As imagens foram captadas pela lente de Dilage, a edição é de Emerson e a fotografia é da autoria da MiqService.

Love Infinity é uma exploração introspetiva do amor, do passado e do futuro, que comemora as “emoções mais belas nestes tempos conturbados e que o descreve de várias formas, num conceito mais intimista mas, ao mesmo tempo, expansivo como na verdade deve ser”, explicou o cantor aquando do lançamento do projeto.

“O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual”, continuou.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.


Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.