Paulo Flores

“Esquebra”, o novo vídeo de Paulo Flores e Prodígio

“Esquebra”, música do trabalho colaborativo entre Paulo Flores e Prodígio, A Bênção e a Maldição, já tem videoclipe.

No vídeo, que tem a produção da Envolve Prime, Phil na direção e Renata Torres como diretora de arte, vemos imagens paisagísticas de algumas artérias de Luanda, desde o bairro Prenda aos musseques da capital.

Com a guitarra de Manecas Costa, Mayo Bass no baixo e percussão de Kiari Flores, “Esquebra” é a sétima faixa do projeto A Bênção e a Maldição.

Com um total de oito faixas musicais, o álbum foi gravado de forma improvisada e conta com a participação de alguns instrumentistas que já trabalharam com Prodígio e Flores, como Manecas Costa, Kiari Flores, Boper e Mayo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

BANTULOJA
nv-author-image

Bruno Dinis

Carrego a cultura kimbundu nas minhas veias. Angolanidade está presente a cada palavra proferida por mim. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, por tanto, não seja recluso da ignorância.