Já está disponível o vídeo de Spider-Man: Miles Morales dirigido por Baptista João

O esperado vídeo do videojogo “Spider Man: Miles Morales”, feito pelo angolano Baptista João e a sua equipa, a Kamba Films, acaba de ser disponibilizado no YouTube.

Em entrevista à BANTUMEN, Baptista começou por dizer que se sente feliz ao ver o seu trabalho disponibilizado para o mundo. “Não há palavras para descrever. Isto é o resultado do trabalho que se tem feito nos últimos anos, e é muito gratificante ver o teu trabalho neste patamar”, disse Batista João.

Na banda sonora, ouvimos “Tu grandeza es ser tu mismo” (a tua grandeza é seres tu mesmo), cantada em espanhol pelo rapper El Chojin. O criador angolano disse que a música reflete a importância de sermos reais à nossa essência, independentemente do estatuto ou poder que carregamos. “E a Marvel tenta explicar que somos grandes não pelos poderes que temos mas sim na pessoa que somos, assim como ele [Miles Morales] é,” sublinha.

Tecnicamente, o vídeo oficial de “Spider Man: Miles Morales” esteve a cargo da Kamba Films e teve a direção de Baptista João. A música é uma criação de El Chojin e Richie Palacin.

“Tu grandeza es ser tu mismo” é uma colaboração entre a Playstation Espanha com El Chojin, Richie Palacin e a Kamba Films, e a música faz parte da banda sonora espanhola do videojogo.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Bruno Dinis