Stacy Osei-Kuffour é a nova argumentista de Blade

Stacy Osei-Kuffour foi a escolhida para escrever o próximo filme da Marvel Studios, Blade, que deverá ter Mahershala Ali no papel de caçador de vampiros. A notícia foi avançada pelo Hollywood Reporter.

Após longos seis meses à procura do argumentista certo, a Marvel escolheu Stacy. Nessa busca, foram apenas selecionados argumentistas negros, um requisito dos estúdios, uma vez que o objetivo era ter uma maior diversidade e representação nos grandes ecrãs como também por trás das câmeras. Stacy Osei-Kuffour torna-se assim na primeira mulher negra a escrever uma longa-metragem da Marvel Studio.

Além de Stacy ter escrito o sétimo episódio da mini série Watchmen, também trabalhou como editora de histórias em “Hunters”, da Amazon, e “Run”, da HBO, e escreveu um episódio da primeira temporada da série “Pen15” da Hulu, com a qual foi nomeada a um Emmy.

Em 2004, trilogia de Blade, com Wesley Sipes no papel principal e escrita por David S. Goyer, arrecadou cerca de 418 milhões de dólares, no mundo inteiro. Goyer mais tarde criou um spin-off de TV com uma temporada apenas, em 2006, interpretado pelo rapper Sticky Fingaz.

Blade, ainda não tem um director escolhido e nem data de lançamento anunciada.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Podes sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN através do email redacao@bantumen.com.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *